Taulukko 0.5 no ar!


O Taulukko 0.5 chega com poucas alterações, a maioria correções de bugs, de segurança e de estabilidade. A grande novidade mesmo é a possibilidade de excluir campanhas.

Mas não é simplesmente uma exclusão. O conceito de campanha é a alma do Taulukko e não queríamos que ninguém apagasse uma campanha e se arrependesse em seguida. Veja como ficou:

 

Apagando e se arrependendo

Imagina que um mestre se desentende com os jogadores e, no momento de fúria, apaga a campanha. Não tem problema, ela não é automaticamente apagada. Todos recebem um e-mail avisando para salvarem seus personagens e dados e ela só será definitivamente apagada em 7 dias. Até lá, o mestre pode se arrepender e reverter o processo com um único clique.

 

 

Adotando uma campanha

Todos os jogadores são avisados, não somente para salvarem seus dados, mas também para adotarem a campanha se desejarem. A partir do quarto dia (faltando três dias para a campanha ser apagada), qualquer jogador terá a possibilidade de “adotar” a campanha. Isso permite que, se algum jogador quiser encarar o capuz do mestre e tocar a campanha, será permitido. Afinal a campanha é de todos, se o mestre abandonar o navio às vezes tem alguém interessado em assumir o timão.

 

 

Quando?

Já! Aproveite para fazer aquela limpa em seu perfil e boa diversão!

 

4 Comments

  1. Arquimago
    Posted 30 de janeiro de 2012 at 19:58 | Permalink

    Espero por isso faz tempo!

    Gostei!

  2. Posted 10 de fevereiro de 2012 at 17:39 | Permalink

    Pois é. Demorou, mas chegou 🙂

  3. Cinnunt MacGrein
    Posted 22 de fevereiro de 2012 at 18:08 | Permalink

    Muito bom!
    Em casa estava usando em Português, até a hora do almoço.
    Mas agora, às 16:00 está tudo em inglês, usando em outro PC!!!??
    Foi uma update oculta ou falha do PC??

  4. GranKain
    Posted 22 de fevereiro de 2012 at 19:20 | Permalink

    Ola,
    o Taulukko aparece em português se o idioma padrão do navegador estiver em português. Todos os navegadores atuais tem um lugar para configurar a preferência do seu idioma, o seu navegador deve estar o inglês antes do português. Basta trocar.

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*