E nasce Paragons!

logoOntem, às 18h, nasceu o site Paragons. Não, não é um blog qualquer, com posts mensais, textos copiados, conteúdo repetido, e coisas sem graça. Não! É o blog do Mr. Pop,do Ooze, do Daniel (do Pensotopia) e do 42, e isso quer dizer muita coisa.

Os quatro blogueiros, que estão entre os melhores blogueiros de RPG do Brasil, se uniram para formar o site Paragons, que conta com um blog e artigos específicos, além de alguns projetos fantásticos, como o Old Dragon, o cenário open Aldora, além da Iniciativa 4a Edição.

“Qualquer pessoa tem total apoio para nos enviar o que desejar publicar”, diz Mr. Pop

Confira abaixo a entrevista com o Mr POP, um dos criadores do site:

Taulukko – Qual foi o principal motivador seu para montar o Paragons? Foi o mesmo dos demais integrantes?

Mr POP – Eu tive duas motivações, a primeira foi a vontade de fazer algo diferenciado, um pouco maior e com outra roupagem do que eu fazia no Pop. Eu queria deixar de escrever pra receber comentários e que outras pessoas pudessem participar. A segunda motivação, foi a relativa à quantidade de pessoas que me enviavam textos pra publicação. Pelo menos 1 por semana.

Taulukko – Fale um pouco dos participantes desse projeto. Você falou em receber textos, como funcionará? Terá textos além dos quatro participantes iniciais? Ou no futuro o Paragons poderá ter novos “sócios” ?

Mr POP – Sim, com certeza, a intenção é justamente essa. Qualquer pessoa que tenha uma idéia de post, uma idéia de pauta, uma notícia, material de campanha etc., tem não só a liberdade mas total apoio pra usar nosso formulário de contribuição e nos enviar o que desejar publicar. Inclusive esse é um dos pilares do Paragons, o que chamamos de projeto PRGautor. Você vai nos enviando matérias, vai acumulando XPs e progredindo dentro da hierarquia do site, podendo até se tornar um Paragon, ou seja um dos sócios do site.

Taulukko – E os atuais Paragons, fale um pouco a respeito do time que formou o site…

Mr POP – Somos por enquanto 4 Paragons, eu Mr.Pop, oriundo do Pop Dice, o Felipe Shingo Watanabe que veio do 42, o Rey “Ooze” que como o nome diz, veio do Ooze e o Daniel Ramos, o cabeça do Pensotopia.
Nós a princípio não teremos funções destacadas dentro do site. Todo mundo está fazendo um pouco de tudo, muito embora, ainda estamos num processo de organização interna e divisão de tarefas, mas que fica impraticável de ser concluída até o retorno por completo do Daniel, que no momento está impossibilitado de nos acompanhar.

Taulukko – Todos os projetos pelo visto se mantém, certo? Percebi a continuidade do Pop Rank, do Old Dragon, a coluna Magias & Barbaridades foram mantidas. Existe algo de novo pintando agora que vocês estão em quatro para dividirem tarefas? Tem alguma coisa que você pode adiantar?

Mr POP – Tem mais coisa pra sair sim. Eu poderia até adiantar algumas conversas e projetos que estamos arquitetando, mas ainda seria prematuro dizer. Não só prematuro mas leviano por que envolvem o nome de outras pessoas. Uma coisa que eu posso adiantar é que existem mais coisas programadas para o POPRANK. O que está ali é apenas a ponta do iceberg!

Taulukko – Obrigado, Mr POP, pela entrevista.

MR POP – De nada! Aproveito pra convidar todos os Taulukkianos para nos visitarem!

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*