Taulukko Mini – um presente do Taulukko para você!

Taulukko Mini – um presente do Taulukko para você!

Você abre o pacote e…


… dentro, encontra uma versão compacta e portátil do Taulukko!

O Taulukko Mini é um presente do Taulukko para toda a comunidade de RPG na web. Depois de muito apoio que tivemos desde que entramos no ar, em agosto de 2008, esta é uma das formas que bolamos para agradecer e para mimá-los.

Com o Taulukko Mini, você pode ter uma sala de jogo do Taulukko em seu site, em seu blog, em seu fórum, em qualquer página da web que aceite o código embed. Sabe aquele seu site sobre 3D&T? Sobre o cenário que está criando? Por que não abrir um espaço para seus leitores testarem o jogo lá mesmo?

O Taulukko Mini cabe em seu site e o seu site também ganha divulgação lá no Taulukko. Na página inicial do “Taulukkão”, cada usuário encontra uma lista das salas Mini onde tem gente online. Os seus leitores podem jogar diretamente com os usuários logados na página oficial do Taulukko. Está tudo integrado.

Como funciona?

Para criar a sua sala, basta acessar o site mini.taulukko.com.br e gerar o código de sua sala de jogo, com as cores adequadas para a sua página. Depois, é só usar o código em seu site. É fácil como um embed do Youtube, por exemplo.

O seu leitor pode entrar na sala e jogar – ele nem precisa se registrar no Taulukko. O leitor que já estiver registrado no Taulukko, entra na sala já logado – mas pode mudar o apelido à vontade, usando o comando /nick, como já deve estar acostumado.

Tudo muito simples e prático para todo mundo se divertir.

Você também pode ter múltiplas salas geradas automaticamente por meio de APIs, usando as instâncias que o Taulukko preparou para você. É desenvolvedor e quer saber mais? Entre em contato.

Portátil

O Taulukko Mini já está no site de de um parceiro que gentilmente nos ajudou a testar esse presente: o RPG Planet. Vá lá ver!

Ele também já está no Facebook, em forma de aplicativo. Para acessar, vá por aqui: http://apps.facebook.com/taulukkomini/

As salas do Taulukko Mini também são bastante amigáveis para acessos feitos via smartphone. Mas, opa, se você quiser acessar a sala de jogo completa, tradicional, ela também já funciona em boa parte dos navegadores mobile 😉

O mundo Taulukko

O Talukko Mini é só um pedacinho de tudo o que o Taulukko oferece para você. Confira abaixo tudo o que já faz parte desse mundo.

Mais novidades!

Junto com o Taulukko Mini, vêm várias novas melhorias e correções de bugs, além de uma página de perfil mais simples e agradável.

E, por fim, a versão traduzida do site para o inglês. Ajude a divulgar o Taulukko na gringolândia!

 

Um muito obrigado,

Equipe Taulukko

www.taulukko.com.br

8 comentários sobre “Taulukko Mini – um presente do Taulukko para você!

  1. Vocês ja pensaram em fazer uma versão “mobile”? Tipo: m.taulukko.com.br, seria bem legal e facilitaria a vida de qm sempre anda com o celular em mãos e qr jogar uma partida de RPG, e parabens pelo trabalho! 🙂

    Curtir

  2. Ola lukas, alguns mobiles mais recentes com compatibilidade a HTML5 conseguem abrir o site. Mas precisa ter uma boa resolução. Já pensamos em fazer uma versão mobile, inclusive um aplicativo mas tem coisas na frente. Obrigado por mostrar interesse no projeto e seja bem vindo!

    Curtir

  3. ok, consegui da um jeito de jogar pelo aplicativo Opera Mini, formatando pra celular fica legal, e caso vcs criem um aplicativo do Taulukko, não se esqueçam de fazer uma versão para os celulares Java, pois hj em dia td gira em torno do android.

    Curtir

  4. olá, por favor, alguem sabe como incorporar o mini-taulukko em um blog do wordpress.com. Tentei copiar e colar o código numa página do wordpress e nada feito… o código desaparece quando eu salvo.

    Curtir

    1. O wordpress.com não deixa alterar o fonte html, até onde sei ele bloqueia esse tipo de alteração. Já, se o seu site fosse feito com o wordpress mas hospedado em um site, ai sei que tem plugins pra wordpress que permitem adicionar embeddeds de html.

      Curtir

  5. Eae galera… Eu me cadastrei a pouco tempo e gostaria de saber que horas vcs jogam? E se tem uma mesa do velho mundo das trevas.. Pode ser a mascara ou a ascencao… Aproposito pretendo narrar. Mago a ascencao aos domingos por volta das oito ou nove horas…(podendo ser negociado) .
    Valew. Qualqer coisa meu e mail eh raskol_7@hotmail.com

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.