D&D Game Day – como foi por aqui

D&D Game Day – como foi por aqui

Meio de surpresa, fomos ao D&D Game Day 2009 lá na Devir, aqui em Sampa.

Não tínhamos jogado a quarta edição ainda, não conhecíamos a loja da Devir (apesar de morarmos relativamente perto) e nunca tínhamos jogado em uma mesa de desconhecidos (eu, pelo menos, não).

Ainda estamos digerindo a quarta edição… acho que só vamos opinar mesmo sobre ela depois de jogar uma campanha mais completa, com o Tchelo.

Mas o evento foi muito legal. E este post é para parabenizar a Devir pela organização. Chegamos, pegamos uma fila que andou bem, nossa pré-inscrição já estava feita, mestres já estavam esperando nas mesas, tudo certinho. O salão estava cheio de gente, mas sem atrapalhar a diversão.

Logo o grupo estava formado começando a ler as fichas e ouvindo as explicações do mestre (Alan, da RPG Arautos) sobre a quarta edição. Ninguém ali havia jogado. Tadinho! Penou com o grupo! Pegar um personagem já de 11º nível só complicou as coisas. Com um a menos na mesa e a gente subutilizando os poderes por não conhecê-los bem, o combate demorou mais do que o mestre esperava. Mas foi divertido mesmo assim.

Os mestres estavam com os mapas da aventura impressos, tinham levados suas próprias minaturas e dados. E, no final, o Otávio entregou 4 (!!) miniaturas para cada jogador, no plastiquinho, com suas fichinhas, tudo certinho, para compensar a falta dos kits, que ficaram presos na alfândega. Eles nem tinham obrigação disso. Achei muito bacana da parte deles. 🙂

No final, demos uma volta na loja, que é uma perdição para qualquer bolso e saímos de lá com uma edição do Castelo Falkenstein e um D20 para completar o valor de parcelamento. rs.

Que venha o próximo 🙂

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.