$517,256

$517,256

É. Foi esse tantão aí de dólares que o projeto Numenéra arrecadou em um financiamento coletivo. A meta era de $ 20 mil apenas.

O financiamento encerrou hoje no Kickstarter e acumulou mais de 30 recompensas bônus, a cada meta adicional alcançada. Os pacotes, que já eram bons, ficaram excelentes. Fora reconpensas bem legais pensadas para outros públicos, não necessariamente para quem contribuiu – nos 200 mil, por exemplo, cópias do jogo seriam produzidas e distribuídas em bases militares pelo mundo.

Nós garantimos nosso pacote e ficamos muito, muito felizes com o sucesso do projeto. Tantas apostas mostram uma confiança tremenda no trabalho de Monte Cook, que certamente entregará um material criado com dedicação.

Também é muito legal ver um projeto dando certo quando a gente sabe que quem está por trás do trabalho é uma pessoa legal. É a sensação oposta de quando você é fã de uma obra, de um autor, e descobre o que o autor em si é uma pessoa escrota. Quando a pessoa por trás da obra além de talentosa é boa gente é muito bacana. E, pô, o Monte Cook é aquele cara que, nas duas vezes em que tivemos a chance de ver pessoalmente, foi sensacional. No EIRPG, fez uma palestra bacana, deu autógrafos na maior boa vontade, tirou fotos, conversou com as pessoas, tirou foto dos cosplayers. E foi o mesmo no World RPG Fest, com o adicional dele circular pelo evento nos dois dias, como se fosse um visitante “comum”, jogando, papeando, conhecendo os jogos nacionais, interessado em saber como anda o RPG por aqui. Muito, muito bom.

É isso!

Agora é aguentar a ansiedade até as toneladas de material ficarem prontas!! A gente volta para contar sobre o pacote quando chegar ^^

2 comentários sobre “$517,256

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.